O projeto que buscava autorizar o Governo Municipal a realizar financiamento com uma instituição bancaria para pagamento do 13º salário dos servidores que seria votado na terça (02), foi adiado para a próxima sessão devido ao pedido de vistas do Vereador Adão.
O Vereador explicou que o Projeto não está bem explicado e que o Governo deveria encaminhar um técnico até a Casa Legislativa para detalhar como ocorrerá com a aprovação do Projeto ou com a reprovação.
Adão destacou que alguns funcionários já receberam todo 13º salário e outros apenas a metade e que o projeto está confuso.
“O projeto não dá certeza de nada. Queremos aqui fazer o melhor. Ver nosso município andando para a frente e as vezes somos mal interpretados. Quero que deixem bem explicado o fato se o projeto for aprovado o governo pagará todos funcionários de uma vez ou irá parcelar em 10 vezes. Temos que ter calma e trabalhar com responsabilidade. Temos que ajudar o município a achar um caminho certo. E o executivo tem que fazer a parte dele. Estamos aqui para ajudar o município e principalmente os funcionários”, explicou Adão.
Pelo que se percebe, há dúvidas com relação a aprovação ou reprovação.
Muitos funcionários entenderam na rede social que se o Projeto for aprovado, o Governo Municipal irá parcelar o restante dos valores do 13º salário em 10 vezes e assim se manifestaram contrários a aprovação.
A dúvida existente é esta. Se reprovado o projeto como o Governo irá pagar o restante do 13º salário como? Será em 10 vezes?
Se aprovado o projeto. O governo irá pagar de forma integral os valores que ainda faltam pagar aos funcionários? Ou irá pagar em 10 vezes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.