“Não sou subordinado a nenhum prefeito”, desabafa Adão - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

“Não sou subordinado a nenhum prefeito”, desabafa Adão

O Vereador Adão Martinho (PSDB), vem realmente mostrando que não está alinhado com o Governo. Adão após reprovar o PL 35/2018, que tratava a liberação para o Executivo firmar financiamento com agência bancaria para pagamento do 13º salário do funcionalismo, ressaltou que quando o Governo queria que alguma matéria fosse aprovada era enviado um técnico para debater a questão e que neste em pauta, mesmo com pedido feito na última sessão, o Executivo não encaminhou ninguém para explicar como realmente ficaria se fosse aprovado ou reprovado. 

“Ele queria colocar mais uma bomba na mão dos vereadores. Entendo que se votasse favorável estaria autorizando a um ato errado, pois ele já deveria ter pago os servidores até dia 20 de dezembro. Nos projetos de aumentos de taxas ele encaminhou técnicos para explicar várias vezes porque queria a aprovação dos mesmos", destacou.

Adão explicou que por diversas vezes esteve na prefeitura tentando falar com o prefeito para dar sugestões, ajudar e muitas vezes suas ideias eram deixadas de lado. “Não vou me humilhar. Não sou subordinado a prefeito nenhum”, desabafou Adão. 

Por fim Adão encaminhou dois pedidos ao Executivo. Um pedindo informações de onde foi parar os materiais que eram para construção da obra da academia de saúde, em especial aos sacos de cimento. Já o outro busca saber quais os critérios que foram adotados pelo Governo, o qual pagou para alguns funcionários todo valor do 13º salário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.