O Vereador Jaime Lucas (MDB) destacou que ficou muito satisfeito, mesmo não sabendo se o convite já teria chego ao Vereador Renato Rodrigues (PSDB), de que Rodrigues seria convidado para ser o líder do Governo na Câmara de Vereadores.
Jaime destacou que achava justa a indicação por o PSDB fazer parte do governo.
“Estou pronto para ajudar. Não tenha medo de não ter discursos bonitos, pois não precisamos de palavras bonitas e sim de atitude e vontade”, destacou Lucas.
Mesmo sendo da base governista, Renato sempre em seus discursos na Câmara defende o funcionalismo e nesta semana destacou que os servidores estão com cerca de 3 meses de atraso nos salários e isto seria uma vergonha para o município.
Por estar ao lado do funcionalismo, talvez a opção por Renato como Líder de Governo é a de garantir um voto contrário a cassação de Zé Antônio.
Renato na sessão pediu que o vice-prefeito Jackson Cabral ajude o prefeito.
“Neste período de férias escolares, peço que o vice-prefeito Cabral se sentem ao lado do Zé Antônio e tente resolver o problema no atraso dos pagamentos dos funcionários. Duas cabeças pensam melhor que uma. Cabral é um jovem e o prefeito tem que escutar ele. Dói na alma ver que os funcionários não conseguem pagar nem suas contas básicas”, concluiu Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.