Zé Antônio deverá apresentar sua defesa em relação ao atraso nos pedidos de informação do Vereador Fabrício Costa (PSB) até dia 15 de janeiro conforme explicou o presidente da Comissão Processante (CP), Gilson Rodrigues (PT).
Após a defesa chegar na Casa Legislativa, a Comissão Processante terá 5 dias para para fazer o relatório ou para continuar ou para arquivar.
Caso a maioria da CP, opte pelo arquivamento, a denúncia é levada ao plenário para votação para decidir pelo arquivamento ou não.
A CP é composta pelos vereadores Gilson Rodrigues (PT), Adão Martinho (PSDB) e Wilson Lucas (PDT).
"Estamos olhando na comissão a legalidade com base no decreto 201 de 1967, pois a infração foi cometida e vamos analisar dentro do procedimento legal. No caso Fernandinho em 2011 a infração ocorreu e depois virou um caso político. Queriam tirar o baixinho da prefeitura porque ele era metido", destacou Gilson.
No sábado os integrantes da Comissão Processante irão participar de uma roda de conversa na Rádio Nativa FM onde darão mais explicações do andamento dos trabalhos na Casa Legislativa em relação ao processo de impeachment de Zé Antônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.