Na sessão desta semana o Vereador Fabrício Costa (PSB) destacou que iria cobrar do governo municipal a informação de quem seria o novo líder de governo na Câmara, mas que o Vereador Jaime Lucas (MDB), minutos antes informou que o convite seria feito para Renato Rodrigues (PSDB).
Com isso Fabrício disse a Renato para ele analisar bem antes de aceitar.
No momento não percebemos muito bem o recado, e até em matéria anterior destacamos que o governo poderia estar indicando Renato como líder, para garantir voto no processo contra a cassação do prefeito.
Mas outro fato chamou a atenção. Nossa reportagem se fez presente no ato que buscava fazer com que o governo se sensibilizasse com o não fechamento da escola Passo do Machado e na ocasião Renato disse que caso o governo fechasse a escola, o que se confirmou dias após, ele (Renato), poderia sair da base aliada e até mesmo sair do PSDB.
“Hoje aqui na plateia tem pessoas que estavam naquele ato no Passo do Machado e devem se lembrar dos discursos dados lá. Então peço que o Vereador Renato analise bem este fato”, disse Fabrício ao Vereador Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.