O decreto proíbe qualquer espécie de atividade ambulante no local
A partir de março, o visual do entorno da praça central Angelino Goulart vai estar diferente do que os pinheirenses já estavam habituados. No próximo dia 11, conforme acordado entre as partes, os trailers de comércio de lanches serão realocados. O acerto foi informado pelo Executivo na manhã da última sexta-feira (22).
Na oportunidade, o procurador jurídico do município, Alex Rodrigues, tratou dos detalhes do decreto já estabelecido há alguns meses. Na época, a Prefeitura acabou prorrogando o período para a saída das estruturas diante do pedido feito pelos proprietários.
A ação do governo visa a obediência da ordem legal estabelecida no município de Pinheiro Machado.
DECRETO – Além de uma série de especificações para o caso dos trailers, de acordo com o Artigo 9º do Decreto nº 668, de 1º de novembro de 2018, a qualquer tempo é proibido qualquer espécie de atividade ambulante na área da praça central Angelino Goulart, bem como, nas vias publicas e calçadas opostas que compõe a área – mais precisamente no quarteirão formado pelas vias e calçadas das ruas Nico de Oliveira, Sete de Setembro, Dutra de Andrade e Doutor Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.