Eleições de 2020 poderão contar com 5 candidatos à prefeito em Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Eleições de 2020 poderão contar com 5 candidatos à prefeito em Pinheiro Machado

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições municipais o cenário político começa a se movimentar na terra da ovelha.  Nada é oficial por parte do atual governo, mas fontes ligadas a coligação PDT, PSDB, DEM e MDB garantem que se, colocado em dia os salários do funcionalismo a ideia é que a chapa composta por Zé Antônio e Cabral concorra à reeleição.

Outro nome é de Leandro Soares que no último pleito concorreu e acabou ficando na terceira colocação. REDE e PTB poderiam estar próximos ao candidato numa possível coligação.

Já o PSB na semana passada confirmou que terá candidato a prefeito no pleito. Dois nomes aparecem em evidência na sigla, sendo o professor Rogério Moura (ficou em 2º no pleito de 2016) e o do Vereador Fabrício Costa. A direção municipal não confirmou os nomes que de fato irão participar da majoritária.

Dias atrás o Vereador Ronaldo Madruga (PP), postou na rede social que seu nome está a disposição do partido para concorrer a prefeitura da cidade. Pessoas próximas garantem que Ronaldo poderá vir com Fernanda Santos (PP), como sua vice ou que procura em uma sigla nova o seu vice.

Para os lados do PT na cidade, a indicação para concorrer a prefeitura deverá ser o Vereador Gilson Rodrigues, que poderá vir de chapa pura ou procurar um vice em outro partido.
Parece que a relação de Gilson Rodrigues e Felipe da Feira é boa e poderia surgir a dupla na corrida eleitoral.

Outros especulam que o MDB poderá deixar a base do Governo e juntar-se com o PP, e apresentar a dupla Ronaldo Madruga e Éliton Rodrigues que é o atual secretário de saúde municipal.

Difícil de ocorrer, mas na política se espera tudo, que o PSDB se separe do bloco da atual situação e apresente como candidato o ex-prefeito Carlos Ernesto Betiollo ou outro nome que se fala é da volta para a terrinha do professor Paulo Ricardo, conhecido por Bela.

Especulações. Nada certo. Apenas o que se escuta na cidade. Dá para acreditar em algo?
Esperamos para ver o que vai ocorrer!

Um comentário:

  1. Mais concorrido que a Prefeitura de cidades como São Paulo...kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.