Governo quer fechar 2019 com 13º salário quitado dentro do ano - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 23 de abril de 2019

Governo quer fechar 2019 com 13º salário quitado dentro do ano

Crédito imagem: Gislene Farion
No início de abril o Governo Municipal conseguiu quitar o  pagamento do 13º salário de 2018 para toda a categoria com ajuda da arrecadação do IPTU. 

Zé Antônio em recente entrevista explicou que se o reajuste fiscal (aumento de taxas) tivesse sido aprovado no primeiro ano de mandato a situação dos cofres públicos e dos servidores municipais já teria sido amenizada. 

“O projeto aprovado pelo Legislativo em 2018 está tendo efeitos a partir de agora e isso já deveria ter ocorrido se eles tivessem entendido a proposta e a necessidade da atualização dos valores que já estava com defasagem de 15 anos”, comentou. 

Em relação ao 13º salário de 2019 Zé Antônio destacou que as tratativas para o pagamento vão começar mais cedo, ou seja, o Governo quer fechar 2019 com o 13º quitado dentro do ano e por isso já nos próximos dias irá começar as ações para buscar o financiamento, que é a única opção. 

Conforme explica o prefeito essa era a ideia em em relação ao 13º salário de 2018, mas a Câmara de Vereadores demorou a aprovar e inviabilizou a possibilidade de negociação em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.