Fabrício não concorda com decisão que cancela eleições para escolha de diretores escolares - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Fabrício não concorda com decisão que cancela eleições para escolha de diretores escolares

Na sessão de terça-feira (16), o Vereador Fabrício Costa fazendo uso da palavra disse que a Câmara de Vereadores tem buscar reverter a decisão judicial sobre o cancelamento das eleições nas escolas para escolha dos diretores. O parlamentar disse que a decisão de forma unânime na Casa Legislativa decidiu por manter as eleições escolares e que por isso a Casa Legislativa não podia se calar, pois sabe-se que as decisões judiciais por muitas vezes são alteradas.

Na sequencia Fabrício destacou que as reuniões propostas pelo Legislativo que estão ocorrendo no interior do município precisam ser revistas, pois da forma que ocorreu a primeira, aparentemente mostrou que não era o Legislativo o proponente.

O Vereador encaminhou ainda pedido de informação buscando saber em que situação se encontra o Plano Diretor do município, ressaltando que há cerca de um ano entrou em contato com o prefeito e ele destacou que estava sendo elaborado e que até agora não se percebe movimentação no tema.

Por fim o parlamentar disse que muitas vezes o governo usa da imprensa para querer passar uma imagem melhor do município e que a situação de hoje não é tão boa na cidade.

"Saiu na imprensa que hoje se tem uma melhora em relação aos anos de 2017 e 2018, mas vejo que isso é apenas para acalmar os ânimos da população. Mas é só olhar os números. A situação do funcionalismo era bem diferente. As pessoas que chegam na cidade para visitar seus parentes comentam que a cidade está pior. Na imprensa é uma coisa, mas para a população é de outra e vejo que é necessário mudar esta realidade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.