Ao fazer uso da palavra o Vereador Mateus Garcia (PDT) disse que desde o início do processo o prefeito José Antônio não temia com a denúncia e que até solicitou que o processo continuasse para não ficar às escuras para a população.
"Quem não deve não teme. E este processo foi conduzido da melhor forma. O que vejo é que estamos atravessando um momento difícil no país e há sempre um desejo do político em querer chamar a atenção. E há diversas formas e uma delas é trabalhar. O prefeito não nega o atraso que ocorreu de 5 e 9 dias. Conversando com colegas vereadores de outros municípios fiquei sabendo que estes atrasos ocorrem também por aí e que é quase normal e por isso entendo que não tem condições cassar um prefeito por atrasar poucos dias as respostas", destacou Garcia.
Mateus frisou ainda que as respostas foram protocoladas antes do protocolo da denúncia e que o denunciante não anexou provas e foi preciso a defesa do Executivo solicitar que anexada às peças.
"As informações estavam no Portal da Transparência. O processo de 2011 o prefeito não respondia os 9 vereadores e agora o prefeito não respondeu 1 vereador. Em 2011 os pedidos foram todos refeitos e nem assim obtiveram respostas", concluiu Mateus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.