O Vereador Cabo Adão (PSDB), relator da Comissão Processante fez um dos discursos mais fortes do dia na Tribuna. Adão destacou que após escutar tantos discursos bonitos ficava até complicado de se manifestar enfatizando que há pessoas que conseguiam arranjar desculpas para tudo até numa infração cometida pelo prefeito que está em Lei.
"A Lei diz que é uma atitude grave. Conseguiram inocentar o prefeito. Eu quero ver darem este discurso bonito aos seus eleitores quando chegarem no final de 2020, quando o município estiver uma terra devastada, pois vai de mal a pior. Sobre a unidade governo comentada anteriormente não concordo, pois o prefeito toma atitudes dentro da secretaria do vice-prefeito, no caso, da eleição dos diretores de escolas. Que vergonha", frisou Adão.
Adão destacou que o Poder Legislativo é um Poder independente mas que há muitas pessoas com interesses pessoais.
"Depois de instaurada esta comissão processante, um colega Vereador ganhou uma patrola para fazer as estradas de seus eleitores e ainda escolheu o patroleiro para fazer o serviço. Não tenho medo de falar, pois meu pai me ensinou a ter vergonha na cara. Quero ver os discursos na próxima eleição quando vão dizer que tiveram a oportunidade de trocar e colocar uma pessoa com mais atitude e não fizeram", concluiu Adão.
Como se previa, o voto de Adão será favorável a Cassação do prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.