Obras da Academia de Saúde são retomadas em Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 23 de abril de 2019

Obras da Academia de Saúde são retomadas em Pinheiro Machado

O status de obra abandonada e projeto inacabado da Academia de Saúde de Pinheiro Machado parece que, a partir desta terça-feira (23), já tomou um novo rumo e deve, finalmente, ser entregue à população em alguns meses. 

A equipe da Secretaria de Obras já retomou o trabalho no terreno localizado na Avenida Protásio Alves. Nesse primeiro momento, a estrutura vai receber reboco em sua área externa e colocação de aberturas. As obras estavam paradas desde meados de 2015 e o material, que já havia sido adquirido, está em perfeitas condições. 

Segundo o prefeito Zé Antônio, a Prefeitura pretende entrar com R$ 14 mil para o término de toda a estrutura programada para aquele local. 

No total, a Academia de Saúde custará cerca de R$ 30 mil e a estimativa é que esteja concluída até outubro deste ano. O projeto, integrado às Unidades Básicas de Saúde (UBS) e ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), prevê, além da instalação de equipamentos semelhantes aos da academia ao ar livre, uma pista de caminhada e a estrutura para acompanhamento profissional ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.