# A coluna tem o dever da fazer a mea-culpa: errou ao prever, no inicio do processo, que o prefeito Zé Antonio seria cassado pelo Legislativo. O placar favorável de 6 x 3 ficou longe de uma derrota.
Na avaliação da maioria dos edís, o erro cometido pelo prefeito, ao responder com atraso certos questionamentos, foi de somenos importância.
# Através do Projeto 72, os vereadores aprovaram por unanimidade a Prestação de Contas do ex-prefeito Felipe Feira referente ao ano de 2016.
# O Projeto de Resolução nº 3, que disciplina a realização de reuniões legislativas no interior do municipio, foi aprovado na última sessão.
# Vereador Gilson Rodrigues (PT) afirmou que a reforma da Previdência não é a solução para todos os problemas do Brasil.
# Vereador Jaime Lucas (MDB) asseverou que o Brasil é um país de vícios desde que foi descoberto por Pedro Alvares Cabral.
Vereador entende que o processo seletivo, recentemente realizado, é a maneira mais correta de ingresso na administração pública.
Vereador quer saber se, conforme amplamente publicado em rede social, foi realizada a venda de terra por parte de funcionário público municipal.
# Vereador Wilson Lucas (PDT) quer o uso de força tarefa na Vila Umbú, a fim de realização de melhorias em geral, tanto na limpeza como na infraestrutura daquela comunidade.
# Vereador Mateus Garcia (PDT) pregou a união de todos contra o atual modelo de reforma da Previdência.
# Vereador Fabricio Costa (PSB) esclareceu que produtos adquiridos pela Prefeitura através de licitação estão com valores mais adequados ao de mercado, ao contrário do que aconteceu no ano passado.
# Vereador Sidinei Calderipe (PSB) solicitou patrolamento em diversas ruas da cidade, principalmente nas vilas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.