Fazendo uso da palavra na sessão desta semana o Vereador Jaime Lucas (MDB) comentou fortemente sobre as criticas que os parlamentares vem recebendo nas redes sociais. Jaime lembrou que no início deste mandato (2017) num ato de querer ajudar o município (limpeza e capina do quarteirão), o Legislativo recebeu muitas críticas.
“O tempo é o senhor dos senhores. Hoje surge um novo movimento na cidade (revitalização da praça) organizado pela administração, com uma nova interpretação. Podem que estejam fazem politica, talvez sim. Mas para ver que um grupo interpreta as mesmas ações de forma diferente. Está faltando nós olhar um pouco mais para dentro de nós e parar de só criticar e achar problemas nos outros. A hora que começarmos a pensar um pouco no que pregamos no dia a dia, o que não fizemos no dia a dia, vamos começar a ter uma cidade melhor. Com mais respeitabilidade. Pois isto Pinheiro perdeu. Ninguém respeita mais ninguém”, lamentou Lucas.
Sobre as postagens feitas nas redes sociais Jaime destacou que as pessoas deviam não se intrometer e respeitar.
“As pessoas tem a capacidade de entrar na matéria de alguém e criticar a matéria. Mas com que direito se tem? Me cuspa na cara se um dia entrei na matéria do Olício. Embora não goste da matéria dele, mas eu não tenho o direito de me intrometer na matéria dele. Pois é dele. A expressão é dele e tenho que respeitar. Se alguma coisa vir a ocorrer de forma negativa é ele que irá responder”, explicou.
Sobre o voto dado contra a cassação do prefeito Zé Antônio, Jaime destacou que os parlamentares votaram com base em seus eleitores e que as pessoas não queriam a cassação.
“Gilson colocou uma coisa importante, que deve obrigação para aquelas pessoas que votaram nele, que ajudaram ele, pois são os que ele ouve. Na distribuição de panfletos que fiz do meu mandato de presidente 2 anos da Câmara, perguntei e escutei o que as pessoas achavam da cassação e muitas disseram ser contra, e que não mudaria em nada. Vejo de um tempo para cá, pirralho xingando professor, professor entrando em matéria. Imaginou se cada vereador pedisse o plano de cada professor do município e criticasse. Acho que tem muito tempo disponível e deveria estar trabalhando. Só pensando bobagem. As vezes é o tanque que esta faltando para lavar uma roupa a mais. Outros é trabalhar um pouco mais”, concluiu Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.