Gilson Rodrigues (PT) ao fazer uso da palavra destacou que a condução da sessão estava sendo feita da maneira correta e que os vereadores estavam atravessando um momento muito importante naquela oportunidade. Destacou que não se pode ter vaidade e que os trabalhos da comissão processante foram feitos da melhor forma e com muita transparência, diferente do que ocorreu em 2011 quando antes mesmo de formar a comissão processante, o ex-prefeito Fernandinho já estava cassado.
"Ninguém é bobo. Pois leram um papel jurídico e cassaram ele. Mas resolveu o problema? Fernandinho não roubou, não teve má fé, mas pela vaidade dos vereadores decidiram cassar o baixinho. Fizeram um show pirotécnico. Nesta ocasião não fizemos loucuras. Adiantou cassar o Fernandinho? Será que adianta cassar o Zé Antônio? O Cabral tem uma bola de cristal e irá resolver os problemas da cidade? Acho que não resolve. A eleição é ano que vem e vamos para a disputa com o Zé e a população irá decidir se o governo dele é bom ou ruim", desabafou Gilson.
Concluindo seu pronunciamento, Gilson destacou que o mesmo que dizia nos bastidores falava também na tribuna e não dava rasteira e que não era vaidoso. "Tem que se ter bom senso. Mais um fato feio está ocorrendo no município e não uso da rasteira para me beneficiar. O PMDB, PP, PDT votaram para cassar o Fernandinho e agora poderia ser a hora de me vingar, mas não resolve o problema, pois não houve roubo", concluiu Gilson.
Parece que o placar vai se confirmando e ficará mesmo nos 6 a 3. Pois com base no pronunciamento de Gilson, a sigla petista votará contrária a cassação de Zé, para dar um "tapa de luva". Para mostrar que quando se quer o Poder tem que ganhar nas urnas e não através de golpe, igual naquela oportunidade intitulavam os petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.