Ao fazer uso da palavra na sessão de terça (28) o Vereador Gilson Rodrigues levou a tribuna da Câmara sua tristeza em relação ao pedido do Governo para retirada do Projeto de Lei nº 8/2019 que tratava da reposição salarial do funcionalismo em razão de conter diversos erros.
Gilson desabafou explicando que o Governo Municipal levou 2 anos para fazer o Projeto e mesmo assim quando apresenta está com erros.
"Eles conseguem errar os percentuais e também de forma parcelada era inconstitucional dar a reposição. Parece que a parte jurídica da Prefeitura não analisa. Agora levaram de volta e só daqui a 30 dias para apresentar novamente e começarmos a trabalhar nele. Espero que não venha errado novamente. As pessoas que mais precisam cobram de nós, mas da forma que veio identificamos erros grotescos", destacou.
Gilson enfatizou que fica triste com as pessoas que estão elaborando o Projeto, seja da administração ou do setor jurídico, pois eles não estão sendo assessor do Prefeito. "Não estão sendo uma assessoria boa e estão deixando o Prefeito numa sinuca de bico", disse.
Por fim Rodrigues lamentou o fato da atual administração não demonstrar como que vai fazer para acertar a situação dos problemas do município como vale alimentação e salários em atraso e até mesmo como que vai fazer para pagar o 13º salario de 2019 e que ainda tem a capacidade de dizer que a coisa boa é a contratação de mais 2 secretários (1 CC e outro do quadro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.