Nesta semana a sócia administradora da Mapim médicos associados encaminhou cobrança ao Executivo Municipal solicitando a imediata quitação do valor pendente de R$ 61.304,80 que ficou do contrato da atenção básica entre Município e empresa, o qual terminou no dia 14 de junho.
Conforme ressalta Márcia, outras empresas receberam integralmente no final de seus contratos e ainda deram prejuízos aos cofres publico de mais de R$ 1 milhão de reais por não efetuarem as rescisões de seus funcionários.
“A empresa só ainda não quitou o pagamento de todos os salários das pessoas que trabalharam pela saúde do município pelo fato de ainda não ter recebido do município. Nós já cumprimos com os nossos deveres trabalhistas, depósito da multa, do Fundo de Garantia, mas ainda temos pendências a cumprir. Estamos na dependência de receber o que nos devem”, ressalta Márcia que solicitou apoio da Casa Legislativa na luta pelo direito de todos os funcionários que trabalharam mais de 7 anos pela saúde de Pinheiro Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.