Pinheirenses estavam em ônibus assaltado na BR-116 - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Pinheirenses estavam em ônibus assaltado na BR-116

Mesmo com escolta, ônibus de turistas é assaltado na Grande Curitiba

Um ônibus de turismo foi assaltado por homens armados na BR-116, km 37, em Campina Grande do Sul, no sentido Curitiba-São Paulo, por volta das 18h30 de quarta-feira (28). Houve troca de tiros entre eles e os vigilantes da empresa de escolta que acompanhava o ônibus. Dois vigilantes foram feridos no tiroteio – um deles acabou falecendo. Por decisão da maioria dos passageiros a viagem não foi cancelada.  

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da PM, atenderam a ocorrência. 

Os ônibus seguiam de Pelotas, para São Paulo, em direção ao Brás, local conhecido de compras na capital paulista. No assalto, dinheiro e pertences dos passageiros foram levados pelos assaltantes.

O empresário pinheirense Tiago Santos da Rosa comentou o fato em razão se sua mãe e uma funcionária da loja de suas estarem no ônibus. 

“Não sou de me manifestar em redes sociais, mas a algumas horas a minha mãe e uma das minhas melhores amigas e funcionária da loja de minha mãe a qual a acompanhava na viagem de compras estavam neste ônibus da reportagem. Hoje recebi a notícia que minha mãe e amiga foram agredidas na cabeça e rosto por criminosos fortemente armados que lhes roubaram enquanto estavam indo trabalhar honestamente depois de quase 24 horas dentro de um ônibus. Eu rogo para Deus que vocês nunca sintam o que eu hoje senti, a impotência de um filho saber que sua mãe apanhou de vagabundos protegidos por leis e direitos humanos, fortemente armados e que provavelmente não serão pegos e ficarão impunes”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.