Danúbio Peres é o novo Secretário de Obras de Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Danúbio Peres é o novo Secretário de Obras de Pinheiro Machado

Com a recente saída de Rui Sérgio da Secretaria de Obras quem assume o cargo é Danúbio Peres. A Secretaria segue sendo administrada pelo PDT e soma nestes 3 anos de mandato a passagem de 3 secretários pela mesma.

Na sessão desta semana o Vereador Mateus Garcia (PDT), comentou sobre o referido tema. Mateus fez um agradecimento ao ex-secretário, desejou sucesso à Danúbio e destacou que a situação do maquinário municipal é precária. “Gostaria agradecer nosso companheiro Rui Sérgio que deixou a Secretaria de obras e que dentro das limitações do nosso município principalmente, limitações financeiras, desempenhou o seu trabalho com bastante dedicação. Teve um bom relacionamento principalmente com a Casa Legislativa. Desejo que ele tenha bastante saúde sabendo que ele enfrentará um tratamento bastante rigoroso para sua saúde mas. Desejo que ele possa superar tudo isso e em breve estar a disposição do nosso Governo", ressaltou.

Em recente publicação em seu perfil da rede social, o ex-secretário Rui Sérgio agradeceu a oportunidade recebida e destacou que tem a consciência de que deveria ter feito muito mais.

"Ao término de minha atuação à frente da Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, venho agradecer ao Sr. Prefeito Municipal José Antonio Duarte Rosa, pela oportunidade a qual me foi dada, de trabalhar a frente da Secretaria, e também agradecer ao meu Partido PDT, o qual, na gestão da companheira Magda Mara Pinto Afonso, me deu total apoio. Não poderia deixar de agradecer aos funcionários do quadro e CCs, aos quais tive a oportunidade de trabalhar lado à lado, que mesmo diante de todas as dificuldades, pois hora passam, como salários atrasados, deficit nos maquinários e um quadro reduzido de funcionários, os quais, se desdobram em diversas funções, e mesmo assim se mostram sempre dispostos a dar sua melhor contribuição, também à minha secretária, Karoline, que esteve ao meu lado, me dando auxilio no desenvolvimento dos serviços da secretaria, mostrando sua capacidade e desenvoltura, procurando sempre resolver da melhor forma e o mais rápido possível suas funções administrativas, meu muito obrigado. Por fim, gostaria de me dirigir a população, dizendo que tenho consciência que deveríamos ter feito muito mais, mas diante das dificuldades financeiras em que o Município se encontra, não foi possível. Espero que o município se recupere financeiramente, o mais breve possível, para que possa proporcionar uma melhor prestação de serviços à comunidade. No mais, desejo uma boa sorte ao novo secretário que irá assumir a pasta", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.