Imagem ilustrativa |
Na sessão da Câmara nesta semana ficamos sabendo que ao assumir a Secretária de Obras, Danúbio Peres foi conferir o que tinha no almoxarifado.
Tinha lâminas para a máquina X, sendo que na prefeitura não tem a máquina X. Tinha peças de reposição para algumas máquinas que a prefeitura também não tinha.
Resumindo, algumas coisas foram compradas e não precisavam. Compradas erradas. Dinheiro dormindo.
Pois bem. O que causou espanto foi o fato de o Secretario encontrar ao invés de 18 portas internas, o total de 180 portas internas depositadas no almoxarifado.
Ai esta um dos motivos que as coisas não vão pra frente na cidade. Foi um erro e errar é humano, mas ninguém perceber que a compra de 180 portas era um erro?
Como falou o Vereador Jaime Lucas, por isso que o município está nesta tremenda sangria. “Isso é um pequeno caso dos descasos que ocorrem durante essas duas décadas que nós passamos e que nós chegamos nessa sangria financeira com este desastre financeiro que hoje nós estamos diante de uma falência. Se a prefeitura não fosse publica, ela já teria fechado as portas”, ressaltou Jaime.
Quando foram compradas? Qual valor gasto total? Onde serão colocadas?
Em breve descobriremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.