Nesta semana na Câmara Municipal o Vereador socialista Fabrício Costa (PSB) voltou a apertar na fiscalização dos gastos da Prefeitura Municipal. Desta vez o Vereador quer entender por qual motivo se deu o pagamento de serviço para um escritório de contabilidade na última semana.
“Sabe-se que o município tem técnicos contábeis no quadro, e que o pedido é no sentido de saber qual o motivo que originou este pagamento, pois está no portal transparência e só não está o motivo”, explicou Fabrício.
O caso realmente deve ser bem analisado, pois na atual situação financeira do município, onde os salários estão em atraso há cerca de 2 meses, o vale alimentação nem se fala mais, e não tem um técnico eletricista para fazer a manutenção da iluminação das ruas é inadmissível que ocorra tais desperdícios.
“Se há profissionais que trabalham dentro do serviço público, porque contratar um escritório e pagar um serviço de contabilidade é algo que perante uma questão de administrativa não soa tão bem e aí terá que vir a justificativa porque que houve essa contratação”, concluiu Fabrício.
Aproveitando a oportunidade o Vereador comentou sobre a questão levantada na Tribuna sobre as 180 portas compradas pela prefeitura quando na verdade seriam apenas 18.
“Seja quem for, tem que ser no mínimo esclarecido porque é um erro de 18 para 180. Até porque creio que não envolve apenas uma só pessoa, pois tem quem fez a requisição, quem recebeu e quem pagou e nunca houve o questionamento. Independente de quem seja, pois pode ter sido na atual gestão ou na gestão anterior”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.