O Vereador Gilson Rodrigues (PT) na sessão desta semana aparentemente “entre linhas” rebateu os posicionamentos do colega Ronaldo Madruga (PP). Gilson não citou o nome de Ronaldo, mas o discurso que fez na Tribuna fazia referencia com tudo que Ronaldo havia manifestado minutos atrás na Casa.
Gilson iniciou dizendo que as palavras ditas por pessoas se contradiziam e que ficam atirando espinhos para todos lados, e que todos tem suas fragilidades e cagadas historias de votações e condução do município.
“Não se pode subir aqui e assustar todo mundo. Para atirar felpa tem que aguentar. Sou um índio com lombo acostumado a tomar pau e também sei dá. Sobre a crise financeira do município quem passou como Prefeito deste município tem que assumir. Os vereadores que aumentaram padrões tem que assumir. De 2017 pra cá eu tenho responsabilidade, votei projetos, acertei e errei. Mas assumo. As meninas que fizeram a sindicância das portas fizeram um excelente trabalho, e uma pessoa dizer que estava errado, e arquivar porque em 2016 tem eleição e necessitava se eleger para 2017 estar aqui. Isso é feio e por isso que nosso município está assim. Este governo não tem prioridade em pagar os funcionários, no vale alimentação não falam, e o atual secretário da fazenda disse que estava entrando e tinha como prioridade pagar os funcionários, e que iria parar tudo, e não vejo isso”, desabafou.
Gilson disse que os vereadores estão passando vergonha em razão da demora no retorno do projeto de reposição salarial dos servidores.
“Chegou aqui com erro e retiraram para corrigir e não voltou mais. Se governo não vai dar a reposição que diga a verdade. Defendo que tem que dar a reposição e cobro transparência”, destacou.
O parlamentar frisou que vem historicamente desta forma, que está uma casa da mãe joana sem planejamento os governos.
Disse que no ano que vem sabe também com quem quer ficar e com quem não quer ficar nas eleições 2020.
“Prefeito perder com amigos guerreiros, do que ganhar com pessoas que vão me faquear ali na frente. Aqui pregar moral de cueca, que é um bom gestor, que é o cara e na pratica das funções que conduziu não foi lá o bicho, não conduziu como prega é fácil, com desperdício de recursos e outras coisas que aconteceram”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.