ELEIÇÕES 2020: “Sei com quem não quero estar, pois quem trai uma vez, trai sempre”, desabafou Ronaldo - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

ELEIÇÕES 2020: “Sei com quem não quero estar, pois quem trai uma vez, trai sempre”, desabafou Ronaldo


Quem acompanhou a última sessão da Câmara percebeu que o Vereador Ronaldo Madruga (PP) foi prevenido para rebater supostas “acusações”. Inicialmente Madruga explicou que em sessões recentes vereadores levantavam que no Governo Felipe da Feira (2013/2016), onde ele era o vice-prefeito, ficou dívida com a Felice Veículos. 

Ronaldo afirmou que a dívida ficou em razão da compra de um veículo de 16 lugares para transportes de pessoas para tratamento de câncer e hemodiálise e que se novamente tivesse que optar por pagar precatório referente a compra de um veiculo ou precatório com empresas terceirizadas, com certeza optaria novamente pela compra do veículo. 

“Na época o Governo do Estado mandou recurso para apenas um dos dois veículos que o Governo comprou. A dívida do Governo Estadual foi aumentando e chegou ao R$ 438 mil com Pinheiro Machado. No final de 2016 chegou um recurso através do FPM e poderíamos ter pago esta dívida, mas recebemos uma recomendação onde sugeria que este valor ficasse para saldar os salários do próximo ano dos servidores públicos e desta forma foi feito. Se hoje tivesse o Poder de decisão, compraria o veículo novamente para transportar quem tem câncer e para as hemodiálise. Melhor isso que pagar precatório de R$ 1 Milhão como ocorreu com contratação de empresa terceirizada”, desabafou Ronaldo. 

Na sequencia sobre o pleito que se aproxima, Ronaldo destacou que as lideranças políticas já sabem com quem querem estar e com querem não querem estar e que só erra quem faz. 

“Quem não faz nada, não corre perigo de ter cometido erro. Mas quem faz as coisas corre este risco. Espero que as coisas mudem, pois não vejo uma luz no túnel para 2020. Sei com quem não quero estar e sei com quem quero estar. Pois quem trai uma vez, trai sempre. Fica a dica. Existem bons candidatos se posicionando e temos que escolher os melhores. Mas se tirarmos uma folha corrida sabemos toda ficha do camarada”, frisou. 

Sobre o fato da compra das portas no governo Felipe da Feira e que a sindicância foi arquivada por ele enquanto era prefeito em exercício. “Foi perfeito os esclarecimentos até para tirar os boatos que houve desvios e super faturamento. Querem jogar inverdades. Para ser correto tem que falar a verdade e se alguém discorda que eu não deveria ter feito o arquivamento tudo bem, mas vamos parar por ai, pois podem ganhar as eleições de outra forma e não imputando mentiras para tentar manipular o pensamento das pessoas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.