Gilson Rodrigues debate sobre troca de Secretário de Obras e mira eleições de 2020 - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Gilson Rodrigues debate sobre troca de Secretário de Obras e mira eleições de 2020

Na sessão de terça-feira (10) o Vereador Gilson Rodrigues (PT) comentou sobre as eleições de 2020. Gilson destacou que recentemente o Partido dos Trabalhadores realizou encontro na cidade e definiu José Vanderlei (zézinho) como o novo Presidente Municipal da sigla. O parlamentar informou que o PT vem se reorganizando e que no encontro se debateu sobre o próximo pleito local onde se colocou que muitas vezes não entende quando dizem que estão em crise, mas que para algumas áreas tem recursos. 

“Para se ter ideia diziam que no Governo do Estado seria só trocar o Governador que os salários seriam colocados em dia, tiraram o Sartori e colocaram o Eduardo Leite e a coisa tá pior. Trazendo para Pinheiro Machado não terá salvador da pátria que vem de lá ou de cá. A questão econômica do nosso município é um grande desafio. Temos que enxugar a máquina e buscar recursos”, destacou Rodrigues. 

Gilson ressaltou que o Governo Municipal dizia que não tinha recursos para patrolar a zona rural e a área urbana e foi só trocar o Secretário e apareceu recursos. “Não sei se foi o Secretário que botou dinheiro do bolso. Se pararmos para analisar ele "mata" os Secretários Rui Sérgio e Adroaldo Azambuja que passaram por lá. Pois de um dia para o outro já estava duas patrolas, caminhão e mais de 10 funcionários nos bairros fazendo melhorias. Não estou criticando, apenas quero dizer que então tinha dinheiro”, frisou. 

Já o Vereador Wilson Lucas (PDT) explicou que as melhorias nas ruas da cidade já estavam programadas para ocorrer e que o ex-secretário Rui Sérgio tem grande parte disto, pois não podem considerar um milagre arrumar as ruas com a chegada do novo secretário. 

Por fim Gilson disse que a população deverá estar atenta com os ‘anjinhos” que surgem na época de política e que a Prefeitura terá de pagar em precatórios cerca de R$ 12 Milhões. “Funcionalismo com dois meses de salário atrasado, vale atrasado e no ano que vem aparecerá os iluminados em cima de um caminhão com solução para tudo. Não estou culpando este ou aquele prefeito, mas a situação financeira que passamos é complicada. Eu espero que a eleição do ano que vem seja de alto nível para nós discutir a questão Econômica do nosso município e a população irá decidir”, concluiu Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.