Obras da Corsan são tema de debate na Câmara de Vereadores - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Obras da Corsan são tema de debate na Câmara de Vereadores

Depois de virar notícias nos blogs da cidade, o tema tomou conta da sessão da Câmara de Vereadores na terça-feira (10), referente às obras que foram feitas nas proximidades da Corsan onde se mexeu no calçamento da cidade visando instalar uma rede nova de abastecimento d’água para o residencial das acácias. 

O calçamento ficou péssimo e até mesmo um ônibus da empresa Koopereck acabou ficando atolado dentro da cidade. 

Com isso o Vereador Wilson Lucas (PDT) se manifestou e destacou que já havia previsto que iria dar zebra. “Não sou a mãe diná mas eu previ que iria dar zebra na frente do Hospital, onde somos referência. Aquele serviço não pode ficar daquele jeito. Tudo bem que aumentou a vazão da água que vai ser ligada no loteamento, e não sou contra o empreendimento, mas tem que darem uma ajeitada", completou. 

Wilson destacou que se fosse morador da referida rua estaria indignado com o fato e que agora parece que as ruas que foram mexidas estão com quebra-molas invertidos. “Os moradores estão indignados com aquela narquia. A corsan faz as obras e deixa uma bagunça. Vem um monte de gente no Hospital e até um ônibus ficou atolado”, lamentou Wilson. 

Já o Vereador Fabrício Costa disse que em ruas de grande fluxo deve-se pensar em alternativas para fazer a compactação mais rápido e que o acesso ao Hospital Municipal é de grande fluxo de veículos e que estas questões devem ser tratadas com seriedade, sendo que neste momento não duvida das pessoas que estão fazendo, mas que o município possa criar mecanismos para contornar a situação. 

Já o Vereador Jaime Lucas destacou que não iria advogar para nenhum lado, mas que o ônibus atolar foi negativo, mas que tem que se olhar para o lado positivo. 

“Vi comentarem que estava sobrando aduquinhos, mas ainda não foram recolocados e estão fazendo um processo legal e correto para abastecer o Residencial das Acácias. Um projeto de tamanha envergadura e que tem que ser respeitado. Por isso que digo que não podemos ser negativo o tempo todo, até mesmo a imprensa tem que tomar cuidado quando vai divulgar uma matéria, porque atrás daquilo tem um grande projeto de fundamento onde tiveram coragem os empresários locais com parceria de fazer o que o município nunca teve coragem de fazer, um projeto daquela envergadura, que vai trazer gente nova para habitar, aonde é modelo e quem vai lá ver percebe que é de fundamento”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.