Na sessão de terça-feira (24) o Vereador Fabrício Costa fazendo uso da Tribuna e tratando sobre o fato da compra de 152 portas pela Prefeitura Municipal disse que o município de Pinheiro Machado chegou onde chegou, como uns dizem no fundo do poço, em virtude de omissões da Câmara de Vereadores tomadas no passado.
“Não vamos entrar no mérito de estar certo ou errado, pois 6 anos passaram. Mas nestes 3 anos depois que aconteceu esta licitação, a Casa Legislativa não recebeu nenhuma denúncia? Vereadores que aqui estavam não receberam denúncia? Então são pontos que mais uma vez, reforçam que o que há muito tempo eu digo, que tem Vereadores com conchavos com o Executivo e optam por ficarem na Lei no silencio até o dia que lhe seja conveniente. Tenho a consciência tranquila que nestes dois anos e meio que estou aqui, minha conduta é de agir com transparência e quando percebo erros trago a publico para que correções sejam tomadas”, destacou Fabrício.
Se explica o erro da compra de 152 portas, por erro de digitação. Dizem que era para comprar 15 e mais duas portas, estando escrito desta forma 15+2. Mas parece que o sinal (+) sumiu e por isso se deu a compra de 152.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.