Oito comunidades receberam interiorização - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Oito comunidades receberam interiorização

A Câmara Municipal de Vereadores concluiu na quarta-feira (13), o roteiro de sessões especiais no interior do município. Ao todo oito comunidades foram ouvidas através de reivindicações de seus representantes e de toda a comunidade local. A reuniões foram realizadas desde o Assentamento Santa Inácia até as comunidades da Restinga, Passo do Machado, Chapeado, Aberta do Cerro, Torrinhas, São João Batista e Vila Umbú. 

O Presidente do Legislativo Mateus Garcia avaliou positivamente o ciclo dessas reuniões descentralizadas da sede onde o Poder Executivo também se fez presente na maioria das sessões. 

"Esta aproximação dos Poderes com a comunidade é o mais importante, pois podemos ouvir as reivindicações e também levar à comunidade informações da real situação do município e quais as causas que trazem maior impacto no déficit financeiro. Após cada sessão o Poder Legislativo encaminhou as reivindicações que a comunidade apresentou para o Executivo, agora precisamos trabalhar e dialogar para que sejam atendidos todos os pleitos", destacou Garcia. 

Mateus ainda comentou o fato de que as comunidades rurais dificilmente assistem as sessões ordinárias da Câmara e com a sessão descentralizada houve a oportunidade de assistir e conhecer como funciona o Poder Legislativo Pinheirense. "O sentimento é de missão cumprida ao fechar o ciclo das oito reuniões", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.