Na sessão desta semana, o Vereador Renato Rodrigues em parte de seu discurso fez questão de lembrar os “colegas da base de situação”, que existe um acordo entre os partidos PSDB-PDT-MDB, para ele assumir a presidência da Câmara em 2020.
“Hoje falta 28 dias para o ano de 2020 e eu quero dizer a vocês que nós temos o acordo das bancadas da nossa coligação sobre a presidência da câmara. Em 2017/2018 foi acertado para o Vereador Jaime Lucas. Em 2019 seria eu o presidente mas o Vereador Mateus pediu para ser primeiro. Quero dizer que estou preparado para ser o presidente 2020, por que muita gente pode dizer para mim que eu sou burro que eu não tenho informação nenhuma mas o Presidente Lula fez um baita Governo e eu posso fazer um baita mandato e quero dizer que vou dividir todas as ações com meus colegas, não vou fazer nada sozinho. O Lula ajudou os pobres, e uns dizem que ele roubou, e pode até ser que sim, mas então ele ajudou os pobres”, destacou Renato.
Após a fala de Renato o clima esquentou sobre a escolha do presidente da Câmara. Após longo bate-boca, Renato chamou seu colega tucano Cabo Adão e os pedetistas Mateus Garcia e Wilson Lucas de sem-vergonhas e mentirosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.