Pela primeira vez na história da cooperativa de crédito, a Assembleia Geral Ordinária será realizada de forma virtual, devida às restrições impostas pela pandemia de Covid-19 em todos os municípios de atuação da instituição financeira. A cooperativa não vai ser a única a aderir ao novo formato remoto de validação dos votos dos associados, outras farão o mesmo, conforme indicado pelo próprio Banco Central.
A Assembleia Geral Ordinária, que este ano também será Extraordinária, vai acontecer no dia 20 deste mês, pela manhã. Os gerentes vão se reunir em suas agências com o coordenador efetivo de cada um dos núcleos da respectiva agência, que na ocasião, estará representando os associados. Tudo isso para evitar aglomerações e deslocamentos. Da Sede da cooperativa, o presidente do Conselho de Administração, Geraldo Ott Filho, diretores e mais alguns colaboradores farão a transmissão e condução do evento.
Para não haver dúvidas, os coordenadores estarão recebendo antes do dia 20 todos os materiais da Assembleia, e também poderão interagir, se assim quiserem, no dia da transmissão.
O evento, mesmo que aconteça de cada uma das agências, não será aberto aos associados.
O funcionamento das agências permanece restrito para segurança dos usurários e colaboradores. Apenas os coordenadores efetivos serão convidados a participar. Se estes não poderem comparecer presencialmente, poderão, ainda assim, acompanhar de casa, conforme instruções que serão repassadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.