Fabricio Costa (PSB), na sessão desta semana ao iniciar seu pronunciamento destacou que se os vereadores forem escutar o Simpim, também deverão escutar a Associação de inativos do Município.
“Creio que o Simpim não precisa ser ouvido pois dias atrás recebi mensagem de membro da diretoria do sindicato solicitando que seja derrubado o veto do prefeito, mas se chamarem o Simpim devem também chamar a associação de inativos”, lembrou Costa.
O parlamentar enfatizou a questão visto que a proposta do governo de pagar os R$ 180 reais de vale alimentação não beneficia os inativos.
“Ele apontou que poderia dar 2,5% de reposição e mais o valor do vale alimentação, mas os inativos acabariam sendo prejudicados. Tanto o prefeito como o secretário da fazenda disseram de forma clara que irão respeitar a decisão da Casa no caso do veto ser derrubado e terem que pagar 7,82% de reposição para a classe”, destacou.
Também sobre as eleições de 2020 Fabrício disse que há grupos políticos na cidade que “se acham” e que colocam o PSB como partido que apenas atrapalha e entende que a comunidade vê de outra forma.
“Perdemos a última eleição e faz parte. O PSB tem nomes dignos e fato é que na última eleição os candidatos do PSB tiveram grande expressão de votos na cidade, em razão de chegarmos e falar a realidade”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.