Já havíamos colocado que a sessão da Câmara desta semana só deu dois assuntos. Eleições 2020 e sobre o projeto que trata da reposição salarial do funcionalismo público municipal.
Na sua oportunidade o presidente da Casa, Renato Rodrigues (PSDB) iniciou já destacando que é um candidato humilde e que trabalha os 4 anos e que não teria problema se as eleições ocorrem neste ano.
“Há esta coisa de que vai sair ou não as eleições e pra mim não tem problema, pois faço campanha os 4 anos, pois não sou aquele candidato que vai na vila apenas 3 meses antes das eleições e que sai abraçando em beijando todos. Para estes candidatos que está complicado e por isso querem que as eleições sejam prorrogadas’, desabafou.
Renato destacou que Betiollo é o pré-candidato a prefeitura pelo PSDB e que se algum partido achar que não deve estar com o PSDB tudo bem, mas que o PSDB está aberto para novos alinhamentos.
Também deixou claro que se tiver que concorrer sozinho o PSDB tem cacife para isto.
“Estamos numa coligação com PDT e MDB, mas se algum partido achar que não deve concorrer com nós e se tiver um outro partido que queira se alinhar não tem problema. Se tivermos que concorrer sozinho, vamos concorrer pois temos cacife para concorrer sozinho caso não haja companheirismo. Se tem homens de palavra hoje nós somos,. Estamos na coligação que foi acertada em 2016”, frisou.
Ainda tratando de Betiollo, o Vereador disse que o ex-prefeito deixou dividas e pontuou na sequencia os feitos.
“Deixou dividas quando comprou os caminhões truck, pois na prefeitura havia caçambas que carregavam 3 metros de material e os truck carregam 12 metros. Ele fez 480 casas, colocando 480 famílias debaixo de um teto. Desde 2004 não sei se foi construída 1 casa popular na cidade. Esta foi a divida que Betiollo deixou”, ressaltou.
Por fim comentando sobre o Projeto de reposição salarial Renato disse que só vota em caso de empate, mas que seu voto será pensando no bem do funcionalismo.
“Estava em dúvida, mas agora vou votar pelo melhor para o funcionalismo, pois o prefeito e secretários vieram dar explicações e parece que está tudo bem que tem dinheiro sobrando, pois não foram capazes de dizer que não tem dinheiro para dar reposição. Disseram ainda que se for o caso deixarão de pagar os fornecedores e achei realmente uma conversa sem fundamento. Já me queimei muitas vezes defendendo o prefeito, mas ele não quer se ajudar”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.