Casas alagando e parece que não há compreensão para amenizar a situação, lamenta Ronaldo - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Casas alagando e parece que não há compreensão para amenizar a situação, lamenta Ronaldo


Ao fazer uso da palavra nesta semana na Câmara Municipal o Vereador Ronaldo Madruga (PP), comentou sobre a difícil situação enfrentada por moradores no cruzamento entre a Rua Humaitá com a Avenida Otacílio Vieira em relação aos alagamentos. 

Ronaldo destacou que os moradores em dias de chuva acabam acordando com a casa alagada e que a prefeitura deveria dar atenção ao caso. 

“Me parece que não há compreensão de amenizar a situação, pois estão fazendo algumas operações na cidade, mas a secretaria de obras tem que olhar esta situação de emergência. Parece que o governo continua a remar contra a maré. Se fosse a casa de um deles já teriam jeito. Parece que falta boa vontade e as vezes temos que ser mais incisivos para sermos atendidos”, lamentou Ronaldo. 

Em tempo, o progressista cobrou que o Executivo Municipal coloque algum servidor no DAS para dar continuidade na alimentação de informações no sistema federal do CAD Único e do Bolsa Família, como também a disponibilização de servidor para atender no posto do correio da Vila Umbú. 

“A atendente do DAS está de férias e o governo deve providenciar alguém para o seu lugar, assim como também necessita disponibilizar um servidor para atuar no posto do correio da Vila Umbú. Antes os correios repassava um valor para o município para custear as despesas com o funcionário da localidade e a atual administração deve ir atrás”, cobrou Madruga. 

Por fim destacou que a pessoa responsável por fazer as matérias divulgadas no site da Prefeitura Municipal está usando de má fé, pois são matérias tendenciosas. “O Governo deveria divulgar os Projetos que são aprovados, pois são de interesses da comunidade. Parece que as matérias que vão para o site são tendenciosas ao governo e é isso que tenho acompanhado, pois quem faz é de má fé. Vejo que tem que dar publicidade aos projetos de todas autorias”, colocou Madruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.