Na parte final do seu discurso nesta semana na Câmara Municipal o Vereador Gilson Rodrigues (PT) comentou sobre a liberação de uma saibreira particular na propriedade do ex-secretário de obras Danúbio Peres.
Quem acompanhava a sessão via Facebook pode perceber que Gilson achou estranho o fato da liberação de uma saibreira particular destacando que há anos o município busca a liberação de saibreiras sem sucesso.
“Quero que o Governo explique como se deu a liberação desta saibreira. Pois até semana passada não tinha saibreira no município e agora tem particular. Espero que a esposa dele, por trabalhar no setor do meio ambiente não tenha dedinho neste fato. Tenho responsabilidade no que digo. Isso é ruim para o prefeito, pois faz anos que peleiam por uma saibreira e agora aparece na propriedade do ex-secretário de obras. Como colono posso interpretar que foi usado de influência para tramitar o processo no departamento e agora ele está vendendo terra para os terrenos”, destacou Gilson.
Gilson disse também que o município estava com 3 caçambas carregando terra para um galpão do empresário Batalha e que em contrapartida o município ganhava cargas de terra. Gilson ligou o fato com o caso Bolsonaro-Queiroz.
“Não somos tão tapados e a gente analisa e em segundos já entendemos as más ou boas intenções. Quero que o Executivo explique quando foi liberado e se há saibreira do município para ser liberada”, concluiu Gilson
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.