Quem acompanhou a sessão percebeu o sentido do posicionamento, pois Gilson frisou que há muitos anos o município batalha pela liberação de uma saibreira sem sucesso e agora surgiu a liberação desta na propriedade do ex-secretário e ainda questionou se o caso não teria recebido influência direto de sua esposa que trabalha em setor ligado ao meio ambiente da Prefeitura.
Danúbio usou de comentário na rede social onde destacou que fica preocupado com a desinformação do indivíduo (no caso Gilson), informando que hoje o município já conta com 3 saibreiras licenciadas.
"Com certeza precisamos respeitar o tempo das pessoas. Umas estão indo a pé outras estão indo de bicicleta e tem umas que vão de avião. O que importa é que estão indo a algum lugar. Mas infelizmente tem aqueles que preferem não ir a lugar nenhum... Como finados é em novembro, vamos aguardar", comentou Danúbio.
Acreditamos que Danúbio será o vice da chapa que terá como prefeito Carlos Ernesto Betiollo. Uma pesquisa será realizada na cidade para confirmar os nomes.
Pelo que se entende na última frase da colocação de Danúbio - (Como finados é em novembro, vamos aguardar) - acreditamos que seja direta para Gilson em razão do petista ter lançado que será candidato a prefeito no pleito de novembro deste ano.
O clima político na cidade tende a esquentar ainda mais. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos e deliberação sobre coligações devem ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro.
Os senadores aprovaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que adia para 15 de novembro a data de realização do primeiro turno do pleito.
Seguimos acompanhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.