Local abandonado causa transtornos para moradores da Rua Sete de Setembro - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Local abandonado causa transtornos para moradores da Rua Sete de Setembro


O Vereador Cabo Adão (PSDB), na sessão da Câmara Municipal nesta semana protocolou pedido ao Executivo Municipal para que seja tomada medidas cabíveis com os 2 proprietários dos terrenos localizados na Rua Sete de Setembro cruzamento com Avenida José Bonifácio.

Adão informou que os terrenos precisam de limpeza e cercamento. "Em caso de não atendimento, eles devem ser autuados. Os terrenos estão oferecendo risco à saúde pública, pois o local está sendo usado por usuários de drogas e também estão depositando lixo no local, como também animais mortos", justificou o parlamentar.

Na tarde de ontem (03), fomos até o local e por coincidência encontramos o Vereador Adão. Na oportunidade a redação do blog destacou que estava indo conferir a situação do local e o Vereador informou que na parte da manhã, uma equipe de funcionários Secretaria de Obras esteve no local para fazer a retirada de um animal morto que estava gerando odor forte.

O local está mesmo em total abandono e a Prefeitura deverá entrar em contato com os proprietários para solicitar a limpeza do local, visto que está gerando "dor de cabeça", para os moradores da localidade.

Perguntamos para uma moradora da rua e a mesma relatou que o local serve também como "motel", no linguajar popular. "O local serve como motel e isso acaba causando agito na rua, pois estes que utilizam o local geralmente estão fazendo uso de bebidas", disse a moradora.

Caso não haja Lei para cobrar atitudes dos proprietários, a Casa Legislativa deverá elaborar e votar a matéria, pois não é somente neste local que ocorre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.