Prefeito disse que acataria decisão e agora vai recorrer na justiça sobre reposição de 7,82%, destaca Fabrício - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeito disse que acataria decisão e agora vai recorrer na justiça sobre reposição de 7,82%, destaca Fabrício


Na noite de terça (16), o Vereador Fabrício Costa (PSB), voltou a debater sobre o PL 11/2020 que trata da reposição salarial ao funcionalismo.
Como divulgado aqui, a mensagem de veto do prefeito foi derrubada, e os funcionários ganharam o direito de receber a reposição salarial de 7,82%, pois em 2018 e nem 2019 haviam recebido reposição.

Fabrício destacou que em recente visita na Câmara Municipal para debater a matéria, o prefeito Zé Antônio que estava juntamente com os secretários de administração e fazenda, ressaltou que iria acatar a decisão dos vereadores em relação da derrubada ou não da mensagem de veto e que agora a informação é de que o prefeito entrará na justiça.

"Desde março a matéria está em debate. Há cerca de 3 anos o funcionalismo passa trabalho com atrasos e parcelamentos de salários. Se não querem acreditar em mim tudo bem, mas nas gravações mostra que o prefeito disse que acataria a decisão e agora já há circulação de notícia que ele irá recorrer na justiça", destacou Costa.

Ele frisou que os vereadores do PDT, Mateus e Wilson, já sabiam que o prefeito iria recorrer na justiça e que poderiam naquele mesmo dia já ter deixado claro.

"Por serem do mesmo partido, eles já sabiam. As pessoas só acreditam em quem ocupa cargo público quando elas agem com transparência e por isso que hoje a atual administração está desacreditada", pontuou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.