Umas das primeiras ruas a receber um serviço de fundamento nas ruas não pavimentadas da cidade foi a Rua Nico de Oliveira. A mesma é a via de maior acesso para as pessoas que deixam à cidade em direção à ERS-608 ou que fazem o sentido contrário.
Após a colocação dos rejeitos do asfalto da BR-293, a via começou a receber maior circulação em razão do serviço deixar o local igual uma BR.
Só que passado certo tempo, a via já apresenta seus problemas. Os buracos voltaram a aparecer e a manutenção já se faz necessária. O motorista que por descuido passa pelos buracos corre o risco de cortar os pneus.
"Muito bom no início, mas precisa de manutenção. Espero que a Prefeitura tenha material suficiente para colocar nas ruas e depois fazer a manutenção. Pois já está ficando complicado andar na Nico de Oliveira", relatou um morador que utiliza a via diariamente.
Ressalta-se que na sessão da Câmara desta semana o parlamentar Jaime Lucas (MDB), fez questão de destacar a precariedade da via e solicitou que a secretaria de obras realize a manutenção da Nico de Oliveira.
"Já que estão fazendo em outras vias a colocação do rejeito, eles poderiam já realizar a manutenção na Nico de Oliveira antes que fique pior. Pois inicialmente havia sido feito um serviço bom e por isso peço que eles antes de parar a operação nas ruas Dário Souza e Gervásio Tavares, realizem a correção da mesma", solicitou Jaime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.