Recentemente o Vereador da base governista Wilson Lucas (PDT), solicitou à Prefeitura Municipal a demolição do antigo prédio da PRF localizado na BR-293.
Ele explicou que o local possui a maioria de suas estruturas comprometidas, não possibilitando o aproveitamento do prédio com suas condições atuais, além de passar a impressão de abandono para quem ingressa o município e necessariamente passa pelo local.
"Estruturas abandonadas como esta podem significar possíveis pontos de uso de drogas, principalmente por ser um lugar abandonado e afastado do centro da cidade", destacou Lucas.
Nesta semana o Poder Executivo encaminhou resposta para Wilson explicando que o prédio não poderia sofrer demolição.
“Informamos que o prédio não pode ser objeto de demolição por parte do município, pois não se encontra em área municipal e pertence a órgão federal”, explicou o Prefeito.
Ressalta-se que em junho muitos moradores se manifestaram via rede social sobre a matéria. Uns até já haviam explicado que o local era de responsabilidade federal e não municipal e que por isso a Prefeitura não poderia demolir.
Outros sugeriram que o local poderia ser um ponto de apoio aos caminhoneiros, como a colocação de uma lancheria ou uma borracharia.
Certo que para o local ser explorado o Município deve fazer um pedido de cedência do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.