Somos homens públicos e quem não deve não teme, destaca Cabo Adão - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Somos homens públicos e quem não deve não teme, destaca Cabo Adão

Na sessão desta semana o Vereador Cabo Adão (PSDB) comentou sobre os pedidos feitos pelos vereadores referentes a melhorias nas estradas e que não concorda com o fato do Governo não ter uma sub-secretaria de obras no interior, citando Torrinhas.

"Não temos o poder de execução e pedimos melhorias nas estradas e o Governo pode atender ou não. Desde minha primeira participação em eleição (2012) solicitei que fosse colocado no plano de governo um parque de máquinas em Torrinhas. Pois é impossível seguir desta forma, onde os funcionários se deslocam indo e vindo todos dias para o interior. É o mesmo que os funcionários tivessem que ir a Pelotas fazer um serviço e retornar no mesmo dia", destacou Adão.

Ele também explicou que a área da saúde no interior tem um serviço desumano, onde acontece apenas 2 vezes por semana e na parte do dia. "Só irão continuar no interior os proprietários de grandes terras", lamentou.

Sobre as emendas parlamentares Adão destacou que muitos munícipes debocham nas redes sociais dos anúncios feitos e que entende, pois as pessoas estão no direito de querer saber o destino das mesmas.

"É normal ver no Facebook as pessoas dizendo que as emendas parlamentares nunca chegam, e tem muitas que não se informam. Elas não sabem que há diversos trâmites até as emendas chegar na cidade. Tem situações que levam cerca de 4 anos para chegar, como no caso de uma emenda de calçamento na Vila Umbú", destacou.

Ele ainda colocou que pelo menos os vereadores pedem as emendas e que quando anunciou que o Dep. Federal Daniel (PSDB), encaminhou R$ 100 mil para Pinheiro Machado alguns ficaram rindo e que não fica bravo.

"Não fiquei bravo, pois quem não aceita críticas não pode estar aqui, pois somos homens públicos e a população está no seu direito de querer saber onde estão indo os recursos que chegam na cidade. Quem não deve não teme e por isso estou solicitando informações para o Governo sobre o destino das emendas recebidas em virtude do covid-19", concluiu Adão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.