Os trabalhos de buscas a Oneide Garcia de Garcia prosseguem. Uma semana após o acidente que resultou no desaparecimento de Garcia, as equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, Santa Maria e Pelotas prosseguem na tentativa de resgatar o corpo do homem de 55 anos.
As ações para localizar a vítima iniciaram na terça-feira passada quando, à tarde, os primeiros socorristas chegaram à localidade do Rincão dos Dutra, interior do município de Santana da Boa Vista, região onde o rio Camaquã faz a divisa com o município de Pinheiro Machado, no local do Alto Bonito.
O desaparecimento aconteceu por volta das 18h40min da segunda-feira. Devido ao volume e a força d'água, a embarcação, um caiaque, em que a vítima e outro homem estavam, virou. Garcia desapareceu nas águas, o outro tripulante conseguiu nadar até a margem e chamar por socorro.
Moradores da localidade de Alto Bonito, tentavam acessar à balsa para travessia. Vizinhos e amigos da região fizeram as primeiras buscas ainda no início da noite do acidente, mas sem sucesso. Durante o primeiro dia das buscas, o caiaque em que a vítima estava foi localizado cinco quilômetros à frente do ponto onde está sendo procurado a vítima do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.