Ronaldo Madruga é contra ao aumento de 11% para 14% da alíquota do Regime de Previdência do Servidor - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ronaldo Madruga é contra ao aumento de 11% para 14% da alíquota do Regime de Previdência do Servidor

Escrito por Assessoria do PP 

O Vereador Ronaldo Madruga (PP), na sessão desta semana fez fortes críticas ao Projeto de Lei enviado pelo Executivo Municipal que aumenta de 11% para 14% as alíquotas do Regime da Previdência dos Servidores Públicos. 

"Não há como admitir qualquer aumento de alíquota neste momento principalmente porque os servidores estão há 4 anos sem reposição salarial, não recebem o vale alimentação, e ainda resta parte dos salários do mês de dezembro do ano de 2019 para receberem. Alinhar a reforma da Previdência Social do Governo Federal com o município será piorar/agravar na atualidade a situação dos servidores que estão com seus salários abaixo do mínimo. Meu voto será com responsabilidade, condicionada ao respeito aos funcionários públicos, não posso ser conivente em tirar ainda mais de quem ganha tão pouco. Fazer gestão também é não ser protagonista de tirar o “pão”, destacou Madruga. 

As matérias, colunas e a pedidos com assinatura aqui publicados são a título de colaboração ou matéria paga, sendo de inteira responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião deste veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.