Dão o canetaço e que dane-se o resto, lamentou Gilson sobre os decretos da prefeitura - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Dão o canetaço e que dane-se o resto, lamentou Gilson sobre os decretos da prefeitura

Na sessão desta terça-feira (11), o Vereador Gilson Rodrigues (PT) iniciou comentando sobre o fato do Executivo Municipal publicar os decretos que regram as atividades no município e nem sequer consultar os vereadores. Gilson destacou que a Secretaria da Fazenda estava aberta na manhã desta terça e grandes filas também se formaram na agência do Banrisul.

"As pessoas, lojistas acabam nos cobrando explicações. O grupo que faz os decretos dá o canetaço e dane-se o resto. Governo tem que ter bom senso em relação as medidas tomadas na cidade, pois devem preservar as vidas e também a economia. O Executivo não escuta o Legislativo e estamos levando choque na rua", lamentou o parlamentar.

Sobre as eleições deste ano Gilson frisou que o PT já está conversando com os partidos de oposição PP e PSB  e as conversas estão em uma boa linha.

Ele destacou que nem a justiça eleitoral sabe ainda explicar como se dará as eleições, se será só pelas redes sociais ou não. "A turma de oposição está com uma conversa boa. Está se construindo uma proposta para resolver os problemas da cidade, pois os partidos não estão tratando de cargos e sim de avançar na situação do funcionalismo com salários em dia, com uma boa educação e saúde", disse Gilson.

Gilson por fim disse que está aberto à conversas com os demais partidos e que busca construir um grupo forte com mulheres e homens sérios. "Não podemos ser oportunistas querendo abraçar todos e dividir cargos. Tem pessoas que vão pra lá, vem pra cá e querem chegar ao Poder de qualquer forma. Essas pessoas não pensam no município e querem apenas resolver a vida pessoal deles", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.