Mais uma vez uma triste situação se repete com os servidores públicos municipais de Pinheiro Machado. Recebemos relatos de servidores que no início desta semana voltaram a receber comunicados através de cartas de agência bancária para quitar seus empréstimos consignados.
O problema é que os valores já são descontados diretamente pela Prefeitura de Pinheiro Machado, que assim deveria repassar para a instituição financeira. Mas pelo visto não está ocorrendo e acaba pegando os servidores de surpresa.
"Os empréstimos de julho ainda não foram pagos parece, pois recebi carta da Caixa me cobrando. Quando fizemos o empréstimo a Prefeitura desconta de nossos vencimentos e repassa para a instituição. Isso já ocorreu tempos atrás, da Prefeitura nos descontar e não repassar e alguns funcionários entraram até no SPC e alguns ganharam ações da Prefeitura pelo fato. Será que precisaremos entrar na justiça?", desabafou um servidor.
Os servidores assim devem ficar atentos para não serem pegos de surpresa ao tentarem efetuar alguma compra e receber o comunicado que seu nome está negativado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.