Na terça-feira (11) uma reunião ocorreu no gabinete do prefeito Zé Antônio para tratar sobre as medidas que deveriam ser tomadas na cidade em tempos de Covid-19.
Deu muita discussão nas redes sociais o fato do comércio ter que voltar a fechar as portas e também o fato do canteiro de obras da empresa CYMI ser suspenso.
Muita discussão e diz que me disse, mas tudo se resolveu. Na sessão os três vereadores da base aliada Jaime Lucas (MDB), Mateus Garcia (PDT) e Wilson Lucas (PDT), comentaram que participaram da reunião com o prefeito e sua equipe. Assim os vereadores do PSDB ficaram de fora.
Em entrevista Zé Antônio disse que chamou apenas os vereadores da base que estão alinhados.
Ressalta-se que as desavenças com Adão já vem desde o pedido de cassação de Zé, onde o vereador foi favorável. Já Renato sempre foi bem claro na Câmara e repetitivamente usa a frase - "Sou Governo, mas elogio quando deve se elogiar e critico quando deve ser criticado".
Renato nesta semana disse abertamente que vota contra a proposta de Zé Antônio em subir de 11% para 14% a contribuição dos servidores da prefeitura. Mas também importante lembrar que Renato votou contra a cassação de Zé.
Pode aí estar se criando uma rachadura na coligação PDT-PSDB-MDB?
Seguimos acompanhando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.