Em fevereiro o Vereador Vilsinho solicitou ao Poder Executivo para que através da Secretaria de Saúde retomasse a concessão de alimentação dos motoristas que trabalham na Secretaria de Saúde e também prestam serviço ao Pronto Socorro 24h.
Ele explicou que o pedido se dava tendo em vista que os motoristas fazem plantão e muitas vezes não conseguem tempo para fazer suas alimentações.
Em resposta o Governo explicou que o município enfrenta uma grave crise e que não há recursos para a realização de diversas atividades necessárias à prestação dos serviços públicos e, correndo o risco de indisponibilidade financeira para o pagamento da folha mensal dos servidores.
"Além disso, estamos impossibilitados de aumentar as despesas com pessoal, em função da Lei Complementar nº 173/2020 e estamos buscando a regularização do vale-alimentação para todos os servidores, o que inclui os motoristas. Destacamos, também, que as diárias para os motoristas que realizam viagens para fora do município estão sendo pagas regularmente, sendo que elas visam, exatamente, cobrir as despesas com alimentação", explicou a administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.