Vereador Renato alerta para limpeza de Praça na Zona Norte - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 22 de março de 2021

Vereador Renato alerta para limpeza de Praça na Zona Norte


Buscando alertar a administração municipal e consequentemente a secretaria de obras, o Vereador Renato Rodrigues (PSDB), em sessão da Câmara Municipal acabou informando que moradores da zona norte da cidade estão encontrando animais peçonhentos em suas residências devido a falta de limpeza em áreas públicas.

Renato disse que duas cobras já foram encontradas no cruzamento entre Dois de Maio com Arnaldo Sarubbi, na praça de área verde.

"Se Governo quiser ajuda, me proponho a fazer a limpeza no local, pois sempre ajudei meu município, Muitos me criticam mas não sabem do meu histórico de ações em prol da cidade. Ajudei no Governo Felipe, no governo Zé Antônio e quero ajudar no governo Ronaldo", explicou Renato.

Ele ainda completou destacando que algumas pessoas que chegaram agora no município dizem que o vereador quer apenas se promover, mas que sabe filtrar as criticas e continuará fazendo o que sempre fez.

"Político deve aceitar as críticas e filtrá-las. Minha bandeira é o município de Pinheiro Machado", concluiu solicitando também a retirada de entulhos na Rua Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.