Delegada sobre assalto na Vila Umbús: “Não é comum este tipo de crime acontecer no local” - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Delegada sobre assalto na Vila Umbús: “Não é comum este tipo de crime acontecer no local”


Um local totalmente pacato, a Vila Umbús, no entorno da Fábrica de Cimento, em Pinheiro Machado, foi palco de um assalto à mão armada, na noite de segunda-feira, dia 3, e chocou a comunidade. A delegada responsável pela DP de Pinheiro Machado, Carolina Terres, destacou que "não é comum esse tipo de crime acontecer no local".

Três acusados, de 35, 20 e 28 anos foram presos, sendo que também foi apreendido um adolescente, de 17. 

De acordo com a investigação, dois homens foram presos em flagrante no dia do fato e outro, que havia fugido, foi detido no trevo da Serrinha, na BR-293, na tarde de terça-feira, dia 4 - ele possuía um mandado de prisão expedido contra si.

De acordo com o registro de ocorrência, os quatro homens participaram do roubo. Os acusados levaram dinheiro e um fardo de cerveja do estabelecimento comercial.

O veículo onde estavam os acusados foi abordado pela Brigada Militar, próximo a um hotel, às margens da BR-293. No carro, um Fiesta vermelho, havia um aparelho rastreador, e um dos acusados, de 35 anos, já estava sendo investigado por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) por roubos em Candiota e Canguçu.

De acordo com o registro, foi encontrado, também, o telefone celular da vítima e R$ 368,50 (parte do dinheiro que foi roubado da mercearia). Após a autuação na DPPA, os adultos foram para o Presídio Regional de Bagé (PRB) e o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público da Infância e da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.