Está oficialmente aberta a campanha eleitoral de Pinheiro Machado. Enquanto a Justiça não anuncia se transfere a data do pleito - agendado para 4 de julho -, o calendário segue em vigor.
Os partidos realizaram as convenções e as chapas estão definidas, com novidades de ambos os lados. Em um deles surge Lucel Betiollo (PSDB) para compor como vice de Danúbio Peres (PDT).
Do outro, o prefeito em exercício Ronaldo Madruga (PP) tentará permanecer no cargo, ao lado de Rogério de Moura (PSB), que passou à condição de vice.
Enquanto isso, a pandemia segue alastrando preocupação. O Hospital Municipal de Pinheiro Machado registrava 200% de ocupação, na tarde desta segunda-feira (31). Na estrutura programada para receber dez pacientes de Covid-19, 20 pessoas mantinham-se em tratamento. O número de mortes chega a 22; oito óbitos notificados só ao longo do mês de maio.
E foi, justamente, sob o argumento de barrar a circulação do novo coronavírus que a prefeitura encaminhou pedido ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para transferir a data da eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.