"Perdi dois atacantes, mas conto com apoio de Deus e da comunidade", destaca Danúbio - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sábado, 26 de junho de 2021

"Perdi dois atacantes, mas conto com apoio de Deus e da comunidade", destaca Danúbio


A disputa política se acirra, em Pinheiro Machado, com a reta final da campanha. Mais de dez mil eleitores estão aptos a voltar às urnas em 4 de julho. 

Danúbio Peres (PDT) venceu o pleito no ano passado - quando concorria como vice - e, agora, além da dobradinha com Lucel Betiollo (PSDB), conta com apoio do PT, que ficou em último lugar, mas poderia representar mais de 500 votos, no primeiro domingo de julho. Matematicamente, portanto, poderiam contar com margem superior a 1,1 mil votos. O processo, entretanto, não é automático. 

Desde 9 de junho, Danúbio Peres teve dois desfalques importantes, para poder espalhar a campanha pelas ruas e estreitar o contato direto com os moradores. A candidata a vice-prefeita Lucel Betiollo e o marido Carlos Ernesto Betiollo, ex-prefeito de Pinheiro Machado, tiveram que ser hospitalizados na Santa Casa de Porto Alegre, com Covid-19. 

"Ele precisou fazer uso de oxigênio. Chegamos a ter um pouco de medo", admite Danúbio. 

Sem a dupla para integrar a linha de frente, o produtor agropecuário tem apostado na postagem de vídeos para mostrar rotina e propostas e publicar nas redes sociais. "Temos tido uma aceitação muito boa. Perdemos dois atacantes, neste momento, mas contamos com Deus e a comunidade", destacou Danúbio em entrevista ao Jornal Diário Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.