Dentre os tantos entraves que marcam o asfaltamento da ERS-608, principal via de acesso ao município de Pedras Altas, um outro fato chamou a atenção da reportagem do JM que, nesta semana, percorreu toda a estrada: um poste de energia elétrica está fixado bem no meio da rodovia, como se, literamente, fizesse parte da estrutura de locomoção.
Questionado sobre o cenário que, claro, não apenas desperta curiosidade por ser algo inusitado, mas também por vir a impedir a esperada sequência da pavimentação, o prefeito de Pedras Altas, José Volnei da Silva Oliveira, relatou que uma série de solicitações pela remoção da estrutura já teria sido encaminhada para a então Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), adquirida, ano passado, pelo Grupo Equatorial, porém sem êxito em seu atendimento.
Perante a situação, a reportagem buscou uma posição da empresa responsável pela distribuição de energia que, em nota, comunicou que deve providenciar a adequação necessária.
"A CEEE Grupo Equatorial vai encaminhar a situação para a área de projetos e realizar o remanejamento do poste para a beira da estrada, a fim de solucionar a questão", resume o informe encaminhado pelo setor de comunicação ao JM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.